Guia de compra de vaporizador de roupas(2)

       Guia de compra de vaporizador de roupas(2)插图

Marca páginas
Embora passar roupas seja uma tarefa árdua, usar o ferro certo que atenda às suas necessidades realmente fará uma grande diferença, pois é um dos aparelhos mais utilizados em casa. Dependendo de sua prioridade, comparamos os principais recursos do ferro e do vaporizador de roupas para ajudá-lo a decidir qual deles melhor atende às suas necessidades.

1. Tecnologia
Vaporizador de roupas versus ferro
Designer de interiores: Voila

Como economizar tempo e energia com um vaporizador de roupas. É necessário pressionar o ferro contra o tecido para alisar as rugas quando sua base metálica é aquecida, mas o vaporizador de roupas libera vapor quente que relaxa as fibras da roupa, sem a necessidade de contato direto. Devido às diferenças na forma como funcionam (base metálica aquecida versus vapor quente), os tipos de tecido em que são aplicados também importam.

Confira: Tefal Press & Steam Garment Steamer, $ 212 na Lazada
Vaporizador de roupas versus ferro
Fonte

Suave, mas poderoso, este vaporizador de roupas da Tefal é seguro para uso em todos os tipos de roupas.

Geralmente, os ferros são ótimos para tecidos mais pesados, como sarja ou algodão, e para obter um acabamento nítido. Os vaporizadores de roupas funcionam maravilhosamente bem em tecidos mais macios, como seda, chiffon e tecidos plissados. Se você deve comprar um vaporizador ou um ferro de passar roupas depende muito da maioria das roupas penduradas em seu guarda-roupa.

Vaporizador de roupas versus ferro
Confira: Philips Azur Performer mais Steam Iron, US $ 129 na Lazada
Fonte

Altamente avaliado pelos usuários por seu corpo leve e tempo de aquecimento rápido, o Philips Azur Performer vem com uma ponta de três direções que penetra até nos cantos mais pequenos (como os botões).

Qual é melhor? Depende. Dê uma olhada no seu guarda-roupa e descubra se você tem mais desses – tecidos mais macios ou mais pesados?

2. Facilidade de uso
Vaporizador de roupas versus ferro
Designer de interiores: Boon Siew D’sign

Ambos são fáceis de usar, mas a pequena desvantagem de usar um ferro é que você precisará de uma tábua de passar ou de uma superfície plana e resistente ao calor para colocar a roupa. Com o vaporizador de roupas, você só terá que pendurar a roupa e começar a trabalhar com o vaporizador, sem a necessidade de outras ferramentas.

Confira: Vaporizador de tecido portátil Conair ExtremeSteam,
Vaporizador de roupas versus ferro
Designer de interiores: interior definido pelo espaço

Vaporize as rugas com este vaporizador de roupas de tamanho adequado que promete deixar você com roupas sem rugas rapidamente.

Também não há risco de queimar acidentalmente as roupas, ao contrário do ferro. Em termos de peso, um ferro tende a ser mais pesado que o vaporizador de roupas, mas se você pensar positivamente, ele lhe dará roupas nítidas com linhas bem passadas (e um ótimo treino para os braços).

Qual é melhor? O vaporizador de roupas é o melhor aqui – em termos de relativa conveniência (não há necessidade de comprar uma tábua ou capa adicional). No entanto, para uma melhor aderência e roupas retas e consistentes, é preferível uma empunhadura de ferro – sem trocadilhos.

3. Consumo de energia
Vaporizador de roupas versus ferro
Designer de interiores: Studio Fortyfour

A boa notícia é que tanto o ferro quanto o vaporizador de roupas não são aparelhos que consomem muita energia, então não há necessidade de se preocupar se eles vão sangrar no seu bolso quando se trata de consumo de eletricidade. No entanto, o seu vaporizador de roupas funciona um pouco mais rápido do que um ferro para alisar suas roupas, por isso pode ser um pouco vantajoso em relação ao ferro em termos de consumo de energia a longo prazo.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *