Guia de compra de vaporizador de roupas(1)

           Guia de compra de vaporizador de roupas(1)插图

Os vaporizadores de roupas, populares entre as lojas de moda e os que se preocupam com a moda, são uma ótima maneira de refrescar e retocar roupas com rapidez e facilidade. Atuam relaxando as fibras do tecido, o que elimina rugas e, como bônus, elimina odores. Embora os vaporizadores de roupas façam um trabalho semelhante ao de um ferro; eles dão às roupas uma aparência muito mais suave. Eles podem ser usados em quase todos os tipos de tecido, economizando o dinheiro gasto anteriormente em lavanderias com itens difíceis de lavar. As únicas exceções são camurça, tecidos encerados ou qualquer coisa feita de plástico.

Quando você está com pressa, os vaporizadores de roupas são acionados rapidamente para que você possa passá-los rapidamente sobre suas roupas antes de sair pela porta. Aquelas roupas difíceis de passar ou itens delicados são muito fáceis, pois o vapor penetra até mesmo nas partes da roupa de mais difícil acesso. Quando você remove as roupas da embalagem, elas geralmente ficam amassadas. Você pode achar que precisa pressioná-los para deixá-los prontos para a loja e para a sessão de fotos, tornando os vaporizadores de roupas incrivelmente populares na indústria da moda. O vapor acima de 212 graus Fahrenheit mata as bactérias e, como tal, higieniza tudo o que entra em contato. Podem ser usados em toda a casa, o que significa que os estofos difíceis de lavar podem ser facilmente higienizados, desinfectados e renovados.

Se você pretende adquirir um vaporizador de roupas, compilamos um guia com todas as informações que você precisa para escolher o perfeito. Se você estiver pronto para comprar, visite nossa seção de vaporizadores de roupas para explorar uma variedade de opções de marcas líderes de mercado.

Diferentes tipos de vaporizadores de roupas
Vaporizadores de roupas verticais

Às vezes conhecido como vaporizador de roupas vertical ou vertical, os vaporizadores verticais são maiores e mais potentes do que seus equivalentes portáteis. A maioria vem com a capacidade de ajustar a altura para uma experiência mais confortável. Isso também significa que você pode reduzi-los em tamanho para um armazenamento fácil e compacto. Com o tamanho maior, vêm os tanques de água maiores, tornando-os muito melhores para grandes cargas de lavanderia ou lojas de varejo que podem ter uma extensa coleção de roupas. Os tanques maiores significam que você não precisa reabastecê-los com tanta frequência, economizando tempo e energia indo e voltando da torneira.

Esses vaporizadores de roupas profissionais também geralmente vêm com um recurso de pendurar embutido, mas o design varia muito entre as marcas. Alguns vêm com cabides e prendedores para calças, o que significa que você coloca suas roupas como se as estivesse pendurando em um guarda-roupa, mas alguns vêm com uma tabela que funciona de forma semelhante a uma tábua de passar roupa. As tabelas normalmente impedem que você compacte o produto para armazenamento, portanto, você precisará ter isso em mente se o espaço de armazenamento for limitado.

Vaporizadores de roupas portáteis

Os vaporizadores de roupas portáteis são pequenos, leves e portáteis, o que os torna ideais como vaporizadores de viagem. Pesando normalmente entre 1 e 2 kg, são fáceis de transportar para eventos, fins de semana fora ou para retoques rápidos após uma longa viagem. Se o espaço de armazenamento for apertado, um vaporizador de roupas portátil é compacto o suficiente para ser colocado em uma gaveta ou armário pequeno sem ocupar muito espaço. Eles funcionam de maneira muito semelhante aos vaporizadores verticais, mas são menos potentes e têm tanques de água muito menores, por isso são mais populares para retoques e pequenos trabalhos.

O que considerar ao comprar um vaporizador de roupas
Tanque de água – O tamanho do tanque será muito importante, pois terá impacto no tempo que você poderá cozinhar no vapor. Se você deseja vaporizar uma grande carga de roupas ou higienizar uma grande quantidade de estofados, procure um vaporizador de roupas com um grande tanque de água. Isso garantirá que você não precise parar e reabastecer. Um tanque de água de 3 litros fornece 80 minutos de vapor contínuo, enquanto um tanque menor de 1 litro dura cerca de 30 minutos. A opacidade do tanque pode não parecer particularmente importante. Ainda assim, um tanque transparente significa que você pode ver rapidamente se está com pouca carga e precisa reabastecer.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *