Quais são algumas coisas que você precisa prestar atenção ao comprar um vaporizador de roupas?(2)

    Quais são algumas coisas que você precisa prestar atenção ao comprar um vaporizador de roupas?(2)插图

Tipos de tecido – Os vaporizadores para roupas domésticas podem ser usados em uma ampla variedade de materiais, de lã a algodão, e não são exclusivos para uso em roupas. Existem alguns materiais nos quais você não pode usá-los; camurça, roupas enceradas e qualquer coisa feita de plástico.
Mangueira – Existem dois fatores importantes quando se trata de mangueira; o comprimento e a construção. Ao cozinhar roupas mais longas, como vestidos, você vai querer chegar facilmente ao topo sem precisar puxar a mangueira. Uma mangueira com isolamento duplo manterá a temperatura do vapor muito melhor do que uma mangueira com isolamento único. Também evitará que a temperatura da superfície da mangueira fique muito quente.
Desligamento automático – Às vezes você é chamado ou fica preso no vapor e, antes que perceba, o tanque está vazio. Com desligamento automático, quando a água acabar ou ficar muito quente, a máquina desliga-se automaticamente para evitar danos.
Cabo de alimentação – Existem alguns vaporizadores de viagem portáteis sem fio, mas a maioria dos vaporizadores de roupas tem fio. É melhor verificar o comprimento do cabo de alimentação, dependendo do seu uso e se você estará sempre perto de uma tomada. Se for cozinhar uma grande área de sua casa ou loja, por exemplo, pode ser necessário um cabo mais longo.

Perguntas frequentes sobre o vaporizador de roupas
Como funcionam os vaporizadores de roupas?

Os vaporizadores de roupas funcionam criando vapor que relaxa as fibras da roupa e faz com que os vincos e rugas desapareçam. Se você já pendurou suas roupas em um banheiro cheio de vapor para suavizar as rugas, é o mesmo conceito, mas muito mais eficaz.

Como faço para usar um vaporizador de roupas?

Se você não tem certeza de como vaporizar roupas com um vaporizador, é incrivelmente simples. Siga estes passos simples para conseguir roupas sem rugas em pouco tempo. Primeiro, encha o tanque com água e coloque-o novamente no suporte. Adicione os acessórios que deseja usar e se tiver configurações ajustáveis, configure de acordo com o material e ligue. Quando atingir o vapor máximo, aponte o bico para a roupa. É melhor trabalhar de baixo para cima e manter a cabeça ereta. Mantenha as mãos longe do vapor e NUNCA vaporize as roupas enquanto as estiver usando. Sempre retire a roupa e pendure-a para cozinhar no vapor.

Você toca nas roupas com um vaporizador?

Você deve tocar suas roupas com o vaporizador. Para roupas sem rugas, basta segurar o vaporizador contra a roupa e movê-lo lentamente para remover os vincos. Se você está preocupado em danificar suas roupas, verifique sempre as etiquetas e ajuste a temperatura adequada para o tecido.

Posso usar um vaporizador de roupas para limpar móveis?

Você pode usar um vaporizador de roupas para limpar móveis, incluindo sofás, cortinas e outros estofados. O vapor elimina manchas e sujeira, desodorizando e higienizando o tecido para matar bactérias. No entanto, tenha cuidado ao limpar camurça e veludo a vapor, pois esses tecidos podem reagir mal à umidade excessiva.

Como faço para limpar um tanque de vaporizador de roupas?

Leia sempre o seu guia de instruções e siga os conselhos do fabricante ao limpar o seu vaporizador de roupas. O processo de limpeza varia entre marcas e marcas. Antes de limpar, desligue o vaporizador e deixe-o esfriar por pelo menos uma hora. Recomendamos a limpeza uma vez por mês ou com maior frequência em áreas de água dura.

Por que comprar um vaporizador de roupas?

Eles são uma forma eficaz de remover rugas dos itens. Você pode usá-los em uma ampla variedade de materiais, pois são suaves para o tecido. Eles podem ser pequenos e compactos, por isso ocupam menos espaço de armazenamento do que o ferro e a tábua de passar roupa tradicionais. Eles também têm a vantagem adicional de serem capazes de higienizar, pois atingem temperaturas muito altas, o que mata os germes e remove os odores de mofo. Isso significa que você pode renovar roupas usadas, o que reduzirá as cargas de lavagem ou os custos de lavagem a seco. Limpar as capas do sofá ou cortinas pode ser um processo complicado, mas não com um vaporizador de roupas. Você pode deixar as cobertas e as cortinas penduradas enquanto cozinha para refrescar e desinfetar de forma rápida e fácil.

Navegue pela nossa linha de vaporizadores de roupas verticais e portáteis para explorar as opções disponíveis.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *