Como os vaporizadores de roupas economizam seu dinheiro?

                        Como os vaporizadores de roupas economizam seu dinheiro?插图

É justo dizer que quase todos nós no Reino Unido estamos preocupados com o actual aumento dos custos e com os níveis de inflação.

De acordo com o Guardian, os preços dos alimentos têm aumentado ao ritmo mais rápido dos últimos 45 anos.

Todos estamos procurando maneiras de cortar custos e aqui queremos mostrar como um vaporizador de roupas Propress pode fazer a sua parte para economizar dinheiro.

Economizando dinheiro com um vaporizador de roupas

Aqui listamos como um vaporizador de roupas Propress pode ajudar a reduzir custos:

Reduz custos de lavagem a seco. Você sabia que usar um vaporizador de roupas pode substituir, ou se não, atrasar, o uso de uma lavanderia a seco? É isso mesmo – a vaporização pode prolongar o tempo entre as visitas à lavagem a seco. Cozinhar no vapor não apenas remove as rugas, mas também refresca a roupa, matando as bactérias causadoras do odor.
Reduz despesas com lavanderia. Cozinhar no vapor pode reviver roupas levemente gastas que não estão necessariamente sujas, mas podem apresentar algumas rugas ou odores. Em vez de lavá-los após cada uso, você pode simplesmente vaporizá-los para refrescá-los. Isso pode reduzir significativamente suas despesas com lavanderia, incluindo água, detergente e custos de energia.
Prolonga a vida útil de suas roupas. O vapor é muito mais fácil para as fibras dos tecidos em comparação com o ferro tradicional, que envolve pressão das fibras e contato direto com o calor. Passar a ferro pode causar desgaste, desbotar as cores e até deixar marcas de brilho em determinados tecidos. Cozinhar no vapor ajuda a manter a qualidade e integridade de suas roupas, permitindo que durem mais.
Versátil e multifuncional. Os vaporizadores de roupas podem ser usados em uma variedade de tecidos, incluindo materiais delicados como seda, cetim ou chiffon. Ter um vaporizador significa que você pode manusear diferentes tipos de roupas, reduzindo a necessidade de serviços profissionais ou equipamentos especiais para diferentes tecidos. Além das roupas, você pode usar o vaporizador para refrescar e remover vincos em uma variedade de tecidos domésticos: roupas de cama, almofadas, toalhas de mesa, sofás, cortinas e até recortes de carpetes feitos de pernas de móveis.
Economia de tempo. Alguns vaporizadores (como o Propress MINI) aquecem mais rapidamente e geralmente demoram menos tempo do que engomar, libertando o seu tempo – e como dizem “tempo é dinheiro”.
Minimiza o risco de danos. Passar a ferro requer habilidade e precisão para evitar queimar ou danificar tecidos delicados. Se você acidentalmente queimar ou estragar uma roupa enquanto passa, pode ser necessário substituí-la. Cozinhar no vapor é muito mais suave para os tecidos.
Não precisa comprar produtos especializados para cuidar de roupas. Engomar muitas vezes requer produtos de cuidado adicionais, como sprays de amido e água destilada para ferros a vapor. Os vaporizadores da série Propress PRO só precisam de água da torneira.
Reduz custos de energia. Como mencionado acima, os vaporizadores de roupas são mais rápidos que os ferros, economizando assim eletricidade.
Portátil e fácil de viajar. Os dispositivos para vaporização vêm em vários tamanhos, incluindo modelos compactos e portáteis como o Propress MINI. Se você viaja com frequência a negócios ou lazer, ter um navio a vapor pode ajudá-lo a evitar serviços caros de lavanderia em hotéis. Você pode refrescar suas roupas rapidamente em seu quarto de hotel, economizando dinheiro em taxas de lavanderia e minimizando a quantidade de roupas que você precisa embalar.
Reaproveita roupas velhas/amadas. Cozinhar no vapor pode ser uma ferramenta útil para dar nova vida a roupas velhas ou usadas. Se você encontrar um item de segunda mão que caiba bem, mas apresente rugas ou odores rançosos, o vapor pode restaurá-lo à condição de uso, sem o risco de danificar as fibras. Isso pode economizar dinheiro ao expandir seu guarda-roupa sem ter que comprar roupas novas.
Lavando suas cortinas em casa. Em vez de mandar as cortinas para a lavanderia, você pode lavar em casa e vaporizar na grade para obter o acabamento perfeito.
Perfeito para um ótimo final no dia do casamento. Os vaporizadores são ideais para vestidos de noiva, manuseando materiais e designs delicados com facilidade e, novamente, economizando em viagens caras à lavanderia.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *