Tecnologias e equipamentos no processamento de salgadinhos (2)

                       Tecnologias e equipamentos no processamento de salgadinhos (2)插图

Equipamento de processamento de salgadinhos
A Reading Bakery Systems pode ajudá-lo a personalizar equipamentos e sistemas de processamento de salgadinhos para atender às suas necessidades exclusivas. Fabricamos e instalamos sistemas de produção chave na mão com a mais recente tecnologia para ajudar os clientes a aperfeiçoar os seus processos e os seus produtos.

A Reading Bakery Systems está sediada em Robesonia, Pensilvânia, e oferece mais de 120 anos de experiência em engenharia e fabricação de alimentos. Nossa experiência e variedade de equipamentos são incomparáveis, e os clientes confiam em nossos equipamentos tecnologicamente avançados de mistura, formação, corte, cozimento e secagem para melhorar a eficiência, a qualidade, o volume e a lucratividade.

Soluções de mistura
Para biscoitos, pretzels, pizza, crostas de torta, doces, guloseimas para animais de estimação e outras aplicações de lanches à base de trigo, considere o Misturador Contínuo Exact Mixing EX. Ele foi projetado especificamente para uma ampla gama de produtos com níveis de umidade de massa que variam de muito baixo a muito alto. Produtos rígidos e com baixa umidade são facilmente misturados e a massa se desenvolve sem gerar calor excessivo.

O misturador contínuo Exact FX distribui uniformemente pequenas quantidades de umidade em grandes quantidades de pó e é ideal para pós hidroscópicos, como flocos de batata usados para fazer batatas fritas fabricadas e outras misturas de baixa umidade.

Formando Soluções
Para salgadinhos moldados rotativamente, a moldadora rotativa Thomas L. Green produz com eficiência formas tridimensionais de alta definição pressionando a massa em um rolo de matriz. O rolo de molde intercambiável é feito de latão gravado e pode ser fornecido com anéis segmentados para produção simultânea de múltiplos formatos.

Para produtos extrusados e coextrusados, a extrusora Reading Pretzel de baixa pressão (LP) permitirá que você crie uma variedade de lanches em uma linha de produção, incluindo formatos de pretzel duros, palitos, tranças, biscoitos, sushki e produtos coextrusados. Ele permite a produção em alta velocidade de formas complexas e é uma alternativa flexível aos sistemas convencionais de formação de massa e cobertura.

Para salgadinhos em folhas, a Thomas L. Green Sheeter criará uma folha de massa consistente e as estações de medição garantirão uma espessura precisa antes da formação. Forme formas geométricas sem sucata e formas distintas com a estação de corte rotativa.

Soluções para forno e secador
O flexível SPECTRUM OVEN® oferece uma variedade de combinações de transferência de calor em um único design modular. Esta plataforma de cozimento por convecção de passagem única foi projetada para cozimento equilibrado e consistente de pretzels e salgadinhos extrusados, salgadinhos assados e guloseimas para animais de estimação, com exaustão controlada pelo operador, temperatura do ar, velocidade de circulação e taxa de remoção de umidade.

Combine um secador multipassagem SPECTRUM opcional com a zona do forno para gerar velocidades de forno mais rápidas, maior rendimento de produção e mais controle de processo.

Tecnologias e equipamentos no processamento de salgadinhos
Produto em destaque da Cablevey Conveyors
Mais informações
Fornecedor de e-mail
Solicite um orçamento
Tecnologias e equipamentos no processamento de salgadinhos-imagem
Fornecedor de e-mail
Solicite um orçamento
Tecnologias e equipamentos no processamento de salgadinhos
Embora as pessoas geralmente classifiquem os lanches em dois grupos (doces e salgados), esses produtos dietéticos também podem ser categorizados de acordo com a técnica de processamento dos alimentos aplicada na sua produção. Assim, podemos falar dos snacks de primeira geração produzidos por extrusão simples sem processamento adicional. Lanches como pipoca, nozes, frutas secas ou batatas fritas se enquadram no grupo de lanches de primeira geração.

More From Author

You May Also Like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *